SECRETARIA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MODELO E MANEQUIM

Em Destaque
Por -
0

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), abriu nesta terça-feira (19), as inscrições para o Curso de Modelo e Manequim, que começa no próximo dia 02 de maio e vai até o dia 01 de julho.


De acordo com o secretário de cultura, Archipo Góes, a finalidade do curso é ajudar jovens a partir de 10 anos de idade a se prepararem para uma carreira de modelo e manequim. Outro objetivo do curso é preparar as candidatas para os dois principais concursos de beleza do município, o Rainha da Banana e o Miss Coari 2016.
O curso será ministrado pelo coreógrafo do Miss Amazonas, Rainério Maciel.
As inscrições, que iniciaram nesta terça-feira (19) vão até o dia 29 de abril, e estão acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua Gonçalves Lêdo, nº 29 – Centro (antigo Mandy´s Club), no horário de 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)