MATERIAL PARA ASFALTAR NAZARÉ PINHEIRO CHEGA EM COARI


Chegou nesta segunda-feira (11), no porto de Coari, à balsa que trouxe o caminhão abastecido com breu, para compor a primeira etapa de camada asfáltica no bairro Nazaré Pinheiro.

A previsão, é que na próxima quinta-feira (14), cerca de 50 trabalhadores iniciem o trabalho de restruturação da via, após ter passado pelos serviços de terraplanagem e drenagem.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Fernando Cunha, todo esforço tem sido feito, porém com cautela para que o serviço seja feito de forma correta e com qualidade.  "A Prefeitura Municipal de Coari, não tem medido esforços para investir em obras na cidade. E este serviço que terá entrega em breve, beneficiará centenas de famílias daquela localidade", afirmou.

Na sequência do serviço asfaltico na área, ainda será feito a construção de calçadas, meios fios e sarjeta.  O objetivo é de proporcionar a obra, maior qualidade em toda sua extensão, proporcionando aos moradores mais segurança no tráfego do Nazaré Pinheiro.

CIGANÓPOLIS A TODO VAPOR

Paralelo a este serviço de infraestrutura, o bairro Ciganópolis segue com a preparação da base e sub base das vias, para o recebimento da camada asfáltica, feita pelos servidores do Governo Municipal.

Também está sendo feito todo serviço de drenagem, para que haja escoamento de água e esgoto de forma segura dentro do bairro Ciganópolis.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato