MAGALHÃES RECEBE PRÊMIO ESTADUAL "SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR", EM MANAUS

Em Destaque
Por -
0
O prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães recebeu na manhã desta segunda-feira (18), um dos prêmios mais importantes da IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na capital do Amazonas.
O poder de Coari foi destaque como ganhador na categoria "Implementação e Institucionalização da Lei Geral", com o tema "Lei Geral Ativa a Economia Local, dos Pequenos Negócios no Município de Coari".  O projeto concorreu com outros 26 municípios, sendo ao final escolhido como melhor desta categoria.
Durante a entrega do troféu, na manhã de hoje, emocionado e aplaudido pelo público presente, o prefeito não esqueceu das pessoas importantes para esta conquista. "Esse prêmio só foi possível graças o empenho de toda equipe,  que está comprometida em tornar Coari um lugar melhor", declarou dedicando o prêmio ao povo de Coari, sua equipe, familiares e amigos.
PRÊMIO NACIONAL
O prefeito Raimundo Magalhães também está concorrendo a categoria nacional do programa, Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação acontece no próximo dia 10 de Maio em Brasília (DF).
PRÊMIO SEBRAE
Em 15 anos de existência, sendo realizado em todo Brasil, o foco do programa está na modernização das políticas públicas, além de incentivar pequenos e médios empreendedores do município gerando emprego, renda e desenvolvimento dos municípios.
A IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).
  São premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
  
  Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais. Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias:
Melhor Projeto/ Implementação e Institucionalização da Lei Geral / Compras Governamentais de Pequenos Negócios / Desburocratização e Formalização / Pequenos Negócios no Campo / Inovação e Sustentabilidade /  Municípios Integrantes do G100 / Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)