JORNADA DE CIRURGIAS DE LÁBIOS LEPORINOS E FENDA PALATINA REFAZ A ESPERANÇA DE COARIENSES

A terceira jornada de cirurgias de lábios leporinos e fenda palatina do Programa Fala Sorriso em Parceria com a Prefeitura Municipal iniciou na última sexta-feira (01), no Hospital Regional de Coari. Durante uma semana a expedição Fala Sorriso atendeu a 43 pacientes do município de Coari e outras localidades do Estado do Amazonas, tendo realizado 19 operações, 28 procedimentos cirúrgicos, implantou e fez manutenção em 2 aparelhos ortodônticos,57 procedimentos odontológicos, 3 pequenas cirurgias e 19 acompanhamentos de enfermagem.


O Coordenador da Expedição, Dr. Antônio Assunção, salienta. " É a segunda vez em 11 meses que estamos nesta maravilhosa cidade, e a quantidade de cirurgias e atendimentos realizados acima citados é graças ao Empenho da GESTÃO MUNICIPAL, pois é através dessa parceria que é possível o programa trazer esses importantes benefícios para a população, durante esta ação o GOVERNO MUNICIPAL nos proporcionou todas as condições necessárias para nosso trabalho, à equipe só tem a agradecer". Afirmou.

A equipe do programa FALA SORRISO é composta pelos seguintes profissionais: Dr. Antônio Assunção; Dr. Marcelo M. Bicudo; Dr. Marlos Giuliano Tercioti; Dr. Paulo Tabacow; Dr. Maria Das Graças Araujo; Dr. Antônio Tomarozi Neto; Isabel Lisboa; Rosinha Dolo e Maria Cecília Simões Guidio. A próxima expedição do Programa FALA SORRISO no município está prevista para acontecer na primeira quinzena do mês de setembro deste ano.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato