JORNADA DE CIRURGIAS DE LÁBIOS LEPORINOS E FENDA PALATINA REFAZ A ESPERANÇA DE COARIENSES

A terceira jornada de cirurgias de lábios leporinos e fenda palatina do Programa Fala Sorriso em Parceria com a Prefeitura Municipal iniciou na última sexta-feira (01), no Hospital Regional de Coari. Durante uma semana a expedição Fala Sorriso atendeu a 43 pacientes do município de Coari e outras localidades do Estado do Amazonas, tendo realizado 19 operações, 28 procedimentos cirúrgicos, implantou e fez manutenção em 2 aparelhos ortodônticos,57 procedimentos odontológicos, 3 pequenas cirurgias e 19 acompanhamentos de enfermagem.


O Coordenador da Expedição, Dr. Antônio Assunção, salienta. " É a segunda vez em 11 meses que estamos nesta maravilhosa cidade, e a quantidade de cirurgias e atendimentos realizados acima citados é graças ao Empenho da GESTÃO MUNICIPAL, pois é através dessa parceria que é possível o programa trazer esses importantes benefícios para a população, durante esta ação o GOVERNO MUNICIPAL nos proporcionou todas as condições necessárias para nosso trabalho, à equipe só tem a agradecer". Afirmou.

A equipe do programa FALA SORRISO é composta pelos seguintes profissionais: Dr. Antônio Assunção; Dr. Marcelo M. Bicudo; Dr. Marlos Giuliano Tercioti; Dr. Paulo Tabacow; Dr. Maria Das Graças Araujo; Dr. Antônio Tomarozi Neto; Isabel Lisboa; Rosinha Dolo e Maria Cecília Simões Guidio. A próxima expedição do Programa FALA SORRISO no município está prevista para acontecer na primeira quinzena do mês de setembro deste ano.

Comentários