2 de abril de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE COARI RECEBERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS



A Guarda Municipal Civil (GMC), receberá a partir desta segunda-feira (04), o curso de formação a nível estadual de Capacitação e Aperfeiçoamento dos Agentes em Coari.


Com um efetivo atual de cerca de 130 GMCs, os agentes públicos que tem o dever  de resguardar o patrimônio público e entre outros serviços há 15 anos receberão diversas aulas pedagógicas até meados de maio desde ano.

Dentro da programação, os guardas terão aulas de Fundamentos de Gestão Integrada e Mobilização Comunitária Escolar,  Direitos Humanos, Crimes Ambientais,  Legislação de Trânsito, Gerenciamento Integrado de Crises e Desastres, Procedimentos de acidentes com Bombas e entre outras aulas que contribuirá pela qualidade nos serviços dos agentes.

O curso tem a parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), com aulas ministradas por tenentes, Cabos Militares e professores especialistas na área de segurança pública.

Todas as atividades realizadas neste curso obedece o cumprimento do artigo 144 - da Constituição Brasileira, onde diz que:  É uma força legal a contribuir com as forças de segurança do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.