GUARDA MUNICIPAL DE COARI RECEBERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS



A Guarda Municipal Civil (GMC), receberá a partir desta segunda-feira (04), o curso de formação a nível estadual de Capacitação e Aperfeiçoamento dos Agentes em Coari.


Com um efetivo atual de cerca de 130 GMCs, os agentes públicos que tem o dever  de resguardar o patrimônio público e entre outros serviços há 15 anos receberão diversas aulas pedagógicas até meados de maio desde ano.

Dentro da programação, os guardas terão aulas de Fundamentos de Gestão Integrada e Mobilização Comunitária Escolar,  Direitos Humanos, Crimes Ambientais,  Legislação de Trânsito, Gerenciamento Integrado de Crises e Desastres, Procedimentos de acidentes com Bombas e entre outras aulas que contribuirá pela qualidade nos serviços dos agentes.

O curso tem a parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), com aulas ministradas por tenentes, Cabos Militares e professores especialistas na área de segurança pública.

Todas as atividades realizadas neste curso obedece o cumprimento do artigo 144 - da Constituição Brasileira, onde diz que:  É uma força legal a contribuir com as forças de segurança do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS