Dia da Nutrição é lembrado com atendimento ao público

Em Destaque
Por -
0
A cordenação  de nutrição da Secretaria de Saúde de Coari - SEMSA - em parceria com as Nutricionista da SEMED,  UFAM,  UEA,  SENAC e o NES realizou uma importante ação alusiva ao Dia Nacional da Nutrição e Saúde.

Foram realizadas atividades como: caminhada nas cabines nutricionais onde nutricionistas explicaram sobre as patologias: obesidade, diabetes e hipertensão, o que é, suas causas, consequências, fatores associados e outros temas sobre os assuntos.
Também foram realizados jogos educativos como: semáforo  nutricional onde teremos nutricionistas explicaram sobre os alimentos que devem ser consumido de acordo com o semáforo
Também foram orientações nutricionais com base a pirâmide alimentar e os dez passos da alimentação saudável.  Os profissionais também verificaram o
IMC e relação cintura/quadrilha,  fizeram exposição das análises microbiológicas da água em nosso município,  teste de aceitabilidade dos sucos funcionais e seus benefícios e vendas de alimentos da oficina de reaproveitamento alimentar -elaborados pelo SENAC.
Venha prestigiar o nosso evento e vamos mostrar a importância da alimentação saudável e a importância de nos profissionais Nutricionistas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)