CALENDÁRIO ESPORTIVO É ABERTO COM TORNEIO DE HANDEBOL, VOLEIBOL E JOGO DA SELEÇÃO COARIENSE DE FUTSAL

Em Destaque
Por -
0
A presença expressiva da população na abertura do Calendário Esportivo 2016, da Secretaria Municipal de Esportes de Coari foi um dos grandes destaques no último fim de semana.
Sábado (02), o ginásio Poliesportivo Geraldo Granjeiro recebeu cerca de 2 mil pessoas em um dia de homenagens e celebração das atividades esportivas de Coari.

Durante a abertura, agradecimentos especiais foram feitos pelas autoridades a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), que não tem medido esforços em trabalhar positivamente na qualidade esportiva de Coari.
Os atletas também foram elogiados pelo total desempenho em campeonatos de grande importância no cenário esportivo, sendo inclusive  um deles vice campeão na Copa TV Amazonas de Futsal 2016.
Logo após às homenagens, os times de Handebol, futsal e Voleibol fizeram o espetáculo acontecer na quadra do ginásio Poliesportivo. 
O times masculinos de handebol Bask Had e CEC, agitaram as redes numa disputa acirrada, com vitória final do CEC. No voleibol, às garotas do Santa Helena jogaram contra o time As Meninas que venceu a disputa.  Já na competição masculina de Voleibol o time CEC-01 disputou contra o Igrejinha, com vitória do CEC-1.
Com a abertura oficial do calendário esportivo para o ano de 2016, os jogos continuam no ginásio Poliesportivo Geraldo Granjeiro semanalmente às quintas, sextas e sábados.  Toda a população é convidada desde já a prestigiar os atletas nos dias de campeonato Municipal.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)