3º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE 14 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO FLUVIAL

O 3º Batalhão de Policia Militar do Amazonas (3º BPM), Unidade operacional do CPI/PMAM, durante operação fluvial desencadeada pelo Maj. Allan Rêgo da Matta, apreendeu drogas que estavam em embarcação de passageiros que fazia o trajeto entre Japurá  e Manaus, na manhã deste domingo (03.04.2016).

Após denuncia anônima formulada ao Comando do 3º  BPM, o Major Allan  organizou a Operação com uma equipe da Força Tática para verificar a veracidade dos fatos.
A embarcação foi interceptada próximo à comunidade de Caburini, município de Alvarães, por volta das 2h.
Durante abordagem  à embarcação de nome Francisco de Assis, foram apreendidos 14,616 Kg de drogas, supostamente pasta base de cocaína, que estavam dispostos em 14 invólucros e acondicionadas em uma mala.
Não foi possível identificar o dono das drogas, porém, foi encontrado o documento de identidade de uma pessoa suspeita,  que será investigado policia judiciária. O documento encontrado,  segundo fonte da Polícia Militar,  é de uma pessoa de Coari.
As drogas que foram apreendidas , foram encaminhados a cidade de Tefé e conduzidos até a sede da Polícia Federal no município para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária.
Participaram da operação 3º Sgt PM R. Nogueira,  Cb PM Meireles Silva, Cb PM C. Freitas  e Sd PM Edvaldo.
Vale destacar que constantes operações dessa natureza estão sendo desencadeadas nos oito municípios pertencentes à area de abrangência do 3º BPM, visando levar a devida segurança à população interiorana.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato