3º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR APREENDE MAIS DE 14 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO FLUVIAL

O 3º Batalhão de Policia Militar do Amazonas (3º BPM), Unidade operacional do CPI/PMAM, durante operação fluvial desencadeada pelo Maj. Allan Rêgo da Matta, apreendeu drogas que estavam em embarcação de passageiros que fazia o trajeto entre Japurá  e Manaus, na manhã deste domingo (03.04.2016).

Após denuncia anônima formulada ao Comando do 3º  BPM, o Major Allan  organizou a Operação com uma equipe da Força Tática para verificar a veracidade dos fatos.
A embarcação foi interceptada próximo à comunidade de Caburini, município de Alvarães, por volta das 2h.
Durante abordagem  à embarcação de nome Francisco de Assis, foram apreendidos 14,616 Kg de drogas, supostamente pasta base de cocaína, que estavam dispostos em 14 invólucros e acondicionadas em uma mala.
Não foi possível identificar o dono das drogas, porém, foi encontrado o documento de identidade de uma pessoa suspeita,  que será investigado policia judiciária. O documento encontrado,  segundo fonte da Polícia Militar,  é de uma pessoa de Coari.
As drogas que foram apreendidas , foram encaminhados a cidade de Tefé e conduzidos até a sede da Polícia Federal no município para a adoção dos procedimentos de polícia judiciária.
Participaram da operação 3º Sgt PM R. Nogueira,  Cb PM Meireles Silva, Cb PM C. Freitas  e Sd PM Edvaldo.
Vale destacar que constantes operações dessa natureza estão sendo desencadeadas nos oito municípios pertencentes à area de abrangência do 3º BPM, visando levar a devida segurança à população interiorana.

Comentários