SELEÇÃO COARIENSE GANHA JOGO ENTRA NAS OITAVAS DE FINAL NA COPA TV AMAZONAS DE FUTSAL 2016


Islania Lima

A seleção Coariense masculina segue convicto rumo à vitória na Copa TV Amazonas de Futsal 2016. Nesta segunda-feira (21), em uma disputa fantástica o time venceu a seleção "Amigos do Alan", nos penalts, com final de placar 5x4, classificando-se para as oitavas de final.

No domingo (20) o time já havia vencido a equipe de Novo Ayrão, com uma goleada de 6x2, mostrando toda a força dos atletas coarienses na quadra do Sesi – Clube do Trabalhador.

A determinação dos jogadores retoma o nome de Coari, no cenário esportivo estadual. O que não se via há tempos, por falta de investimento nas seleções vindas da cidade, para competir na capital.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), a seleção comandada pelo capitão coariense Maycon Pereira, treinador Francisco Gerbson e acompanhamento do secretário de esportes, Frank Gadelha, vem se destacando desde o início do campeonato, em Janeiro deste ano. Um orgulho para o povo de Coari.

QUARTAS DE FINAL

Nesta quarta-feira (23), acontece a próxima etapa e penúltima para que a seleção de Coari possa chegar as quartas de finais. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no Clube do Trabalhador – Sesi, sendo transmitido também pela AmazonSat.

A GRANDE FINAL

O término do campeonato já tem data marcada para acontecer. Esperamos que a seleção coariense esteja entre as finalistas no próximo dia 26 de Março na Arena Amadeu Teixeira, na Chapada, em Manaus.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, bom dia!

    Favor fala tambem sobre a Ponte Preta da nossa Coari, pois é um time sem investimento e sem apoio, mais que reprensenta a cidade de Coari, atraves do incansael raymisson quimaraes! e que pedimos todos os jogadores da Ponte Preta!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato