Escola de Música de Coari recebe 250 novos alunos


Fundada em 26 de outubro de 2015, a Escola Municipal de Música de Coari recebeu na semana passada 250 novos alunos para as aulas da segunda turma do Curso de Iniciação Musical, que terá duração sete meses com aulas de Teoria e de Instrumentalização musical.
A Escola Municipal de Música de Coari é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e de acordo com o titular da pasta, Archipo Góes, tem como objetivo garantir aos participantes uma profunda e diferenciada formação musical, de modo que estejam aptos a atuar como instrumentistas profissionais em orquestras, grupos camerísticos e na área de correpetição ou na carreira solista.
O Curso de Iniciação Musical terá duração de sete meses (210 dias), sendo quatro meses (120 dias) de aulas de Teoria Musical e três meses (90 dias) de aulas de Instrumentalização Musical, com instrumentos como: flauta doce, violão e teclado.
As aulas estão acontecendo no prédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a quinta-feira, das 17h30min às 20h30min e são ministradas pelo maestro e trombonista, Gilberto Souza, da Ondem dos Músicos Brasileiros, seção Amazonas (OMB/AM 3529/2004).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS