Coari recebe 7 novos grupos Geradores de Energia

Coari recebe Grupo de Geradores

O Município de Coari recebeu do Ministério de Minas e Energia e da Eletrobrás no dia de hoje 7 novos grupos geradores que ajudarão no sistema de produção de energia elétrica.

Os geradores prometem acabar com o problema de abastecimento de energia elétrica do município e constituem um paliativo até a implantação definitiva da Usina Termelétrica de gás que deverá estar concluída até Julho de 2017.

O Município recebeu das mãos do Ministro Eduardo Braga os grupos de geradores e prometeu ser parceiro e coadjuvante na melhoria do sistema de energia elétrica na municipalidade. Todos os equipamentos estarão instalados e em funcionamento até maio de 2016.

"Com energia de qualidade, podemos incentivar a instalação de empresas que gerarão mais empregos e renda no nosso município ocasionando, principalmente, a melhoria na qualidade de vida da população", ressaltou o Procurador Geral do Município, Fábio Tavares Amorim.

O Procurador Geral lembrou que por iniciativa do Prefeito Raimundo Magalhaes a Prefeitura de Coari enviou à Câmara Municipal projeto de lei permitindo a cessão de imóvel para construção da Usina Termelétrica.

Comentários