21 de fevereiro de 2016

TERRAPLANAGEM NO RAMAL DO BUCUARÁ EM COARI VAI BENEFICIAR MAIS DE 100 FAMÍLIAS

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Coari e especificamente dos moradores e cidadão que utilizam o Ramal do Bucuará, a Prefeitura Municipal de Coari (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou nesta quinta-feira (18), o serviço de terraplanagem da referida área.

A reforma na estrada irá contribuir para o escoamento da produção agrícola e tráfego na área para os moradores daquela localidade.  Mais de 100 famílias serão beneficiadas com o trabalhado realizado pelo Governo Municipal.


De acordo com o secretário da Semob, Fernando Cunha, cerca de 6km de via, receberá esta reforma. "Daremos prioridade ao setor primário, como uma futura opção de geração de renda para o povo coariense", ressaltou. A previsão de término da obra pela Secretaria Municipal de Obras no Ramal do Bucuará é de dez dias corridos.

O vereador DÊCA é o autor de um requerimento que indicou ao prefeito municipal a abertura do RAMAL DO BUCUARA. O vereador afirmou que ao fazer o requerimento para a realização da obra observou a necessidade de melhorar a qualidade de vida de mais de 100 famílias que moram na região do Bucuará. "É necessário escoar a produção dos produtores em um trecho de mais de 6 Km, por isso a necessidade de uma ação urgente da prefeitura" - afirmou o vereador ao Blog Em Destaque. A obra já iniciou, de acordo com informações da Secretaria de Obras. Sensível à necessidade dos moradores, por determinação do prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, as máquinas já entraram em ação. O vereador DÊCA esteve no local durante todo dia em que os trabalhos iniciaram acompanhando a execução da obra.

NAZARÉ PINHEIRO

No bairro Nazaré Pinheiro, o serviço de terraplanagem e drenagem de 2km, seguem a todo vapor. Moradores e visitantes satisfeitos com a obra, que nunca foi vista no bairro, já podem sonhar com uma melhor qualidade de vida. Em breve todos os bairros irão receber os serviços de asfaltamento em Coari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.