TERRAPLANAGEM NO RAMAL DO BUCUARÁ EM COARI VAI BENEFICIAR MAIS DE 100 FAMÍLIAS

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Coari e especificamente dos moradores e cidadão que utilizam o Ramal do Bucuará, a Prefeitura Municipal de Coari (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou nesta quinta-feira (18), o serviço de terraplanagem da referida área.

A reforma na estrada irá contribuir para o escoamento da produção agrícola e tráfego na área para os moradores daquela localidade.  Mais de 100 famílias serão beneficiadas com o trabalhado realizado pelo Governo Municipal.


De acordo com o secretário da Semob, Fernando Cunha, cerca de 6km de via, receberá esta reforma. "Daremos prioridade ao setor primário, como uma futura opção de geração de renda para o povo coariense", ressaltou. A previsão de término da obra pela Secretaria Municipal de Obras no Ramal do Bucuará é de dez dias corridos.

O vereador DÊCA é o autor de um requerimento que indicou ao prefeito municipal a abertura do RAMAL DO BUCUARA. O vereador afirmou que ao fazer o requerimento para a realização da obra observou a necessidade de melhorar a qualidade de vida de mais de 100 famílias que moram na região do Bucuará. "É necessário escoar a produção dos produtores em um trecho de mais de 6 Km, por isso a necessidade de uma ação urgente da prefeitura" - afirmou o vereador ao Blog Em Destaque. A obra já iniciou, de acordo com informações da Secretaria de Obras. Sensível à necessidade dos moradores, por determinação do prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, as máquinas já entraram em ação. O vereador DÊCA esteve no local durante todo dia em que os trabalhos iniciaram acompanhando a execução da obra.

NAZARÉ PINHEIRO

No bairro Nazaré Pinheiro, o serviço de terraplanagem e drenagem de 2km, seguem a todo vapor. Moradores e visitantes satisfeitos com a obra, que nunca foi vista no bairro, já podem sonhar com uma melhor qualidade de vida. Em breve todos os bairros irão receber os serviços de asfaltamento em Coari.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato