Prefeitura de Coari implantará Centro de Iniciação ao Esporte

Em Destaque
Por -
0



Após o cumprimento de agenda em Brasília juntamente com o Prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, a equipe técnica do Município conseguiu a viabilização da construção do Centro de Iniciação ao Esporte que deverá iniciar ainda em 2016.

A reunião que ocorreu juntamente com o Coordenador do Departamento de Infraestrutura, Dr. Alexandre Ono e a engenheira Dra. Debora Caldeira, ambos do Ministério do Esporte, confirmou o pedido feito pelo Prefeito Raimundo Magalhães, e viabilizará investimentos de mais de R$ 3 milhões ainda em 2016.


A iniciativa faz parte do pacote de investimentos anunciados pelo Governo Municipal para fomento da atividade esportiva, com intuito de descobrir e despertar novos campeões e atletas de rendimento. Entre as medidas do pacote, incluiu-se a construção do Estádio de Futebol de Coari.

Para os técnicos do Ministério, a vila do esporte é o que há de mais importantes para a massificação da pratica esportiva no país, contribuindo com a qualidade de vida dos cidadãos, inclusive em relação à saúde pública.


A Controladoria Geral do Município esclareceu que os investimentos na área do esporte possuem destinação específica e que não podem sem empregados em outras áreas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)