PREFEITURA DE COARI FINALIZA PRIMEIRA ETAPA E JÁ COMEÇA A SEGUNDA FASE DE URBANIZAÇÃO NO BAIRRO DO PÊRA IV

Em Destaque
Por -
0

A Prefeitura Municipal de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), finalizaram a primeira etapa de urbanização no bairro do Pêra IV, projeto que beneficiará toda a comunidade com a melhor estrutura asfáltica e de drenagem para os moradores daquela localidade.

Durante a obra, 2.500km de vias com caixa viária com 6 metros de largura foram abertos, para dar início à segunda fase nos próximos dias, onde acontecerá o lançamento de calcário em todo o trajeto, para regulação de todas as vias do Pêra IV.

Toda a pavimentação realizada, quando estiver pronta trará inúmeros benefícios para os moradores que vivem no bairro do Pêra e também a população em geral. "Na área de segurança, viaturas poderão trafegar com mais facilidade, bem como também as ambulâncias, inclusive com acesso ao Pêra IV, que antes não possuía este tráfego, ajudando a locomoção de pacientes em casos urgentes", garantiu o secretário de Obras, engenheiro Fernando Cunha.


Ainda segundo o secretário de Obras, a iluminação pública será mais bem vista, assim como a limpeza pública, que poderá fazer seu trabalho nas ruas da comunidade, melhorando a qualidade de vida dos moradores. O tráfego de motos e carros também será beneficiado com a obra, assim como toda a comunidade, que antes sofria em dias de chuva para trafegar no bairro.

Para o engenheiro Fernando Cunha, as ações do Governo Municipal, são as que melhoram a qualidade de vida de toda a população. "Essa administração não visa fazer grandes prédios, mas sim o que for mais importante, para cuidar com dignidade e respeito da população de Coari", finalizou.

MAIS OBRAS

Na estrada que liga o Pêra com o Bairro Liberdade, já foram construídos três pontos de drenagem, sendo 85 metros lineares de linha de bueiros com 01 metro de diâmetro. Foi iniciada também a última linha de drenagem, na qual será lançados 17 bueiros de 60cm de diâmetro. Outra obra em fase de conclusão é o aterramento dos pontos de drenagem de alagamentos, com aterramento de 1m acima do último nível de enchentes.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, reitera seu compromisso com a população. Trabalhando com respeito e dignidade com os recursos destinados a obras para o município de Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)