PREFEITURA DE COARI ENTREGA MAIS UMA ÁREA DE LAZER PARA AS FAMÍLIAS COARIENSES

Em Destaque
Por -
0


Os moradores do Campo do Oriente, no Bairro de Santa Helena, vão receber mais uma importante iniciativa do poder público municipal. A Prefeitura Municipal de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), realiza no próximo dia 15 de fevereiro de 2016, a inauguração de um importante espaço para as famílias daquela localidade: a Praça do Campo Oriente.


O espaço contará com uma quadra de futebol de areia, iluminação com refletores led, cercado de alambrado 4m de altura, um belo jardim, dois box para lanchonetes, banheiros, alojamento para Guarda Municipal e área de lazer para as crianças do município.

As mudanças no espaço concretizam um sonho antigo dos comunitários, que sofriam com uso do local por usuários de drogas. Além da melhora significativa, será revitalizado também entorno das casas e vias de acesso com a colocação de asfalto, meios fios e sarjetas, beneficiando assim cerca de 700 famílias diretamente.

MUDANÇA DE VIDA

Para o secretário Municipal de Obras, Fernando Cunha a construção dessa praça servirá para tirar as crianças do vício, com a oportunidade de atividades esportivas, além de outros benefícios a curto e longo prazo às famílias moradoras da cidade de Coari. "A vida social das pessoas que ali residem vão ser totalmente mudadas. Pedimos que toda a comunidade zele por esse patrimônio, que não é meu, não é seu, mas sim de todos nós", afirmou.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)