PREFEITO DE MARAÃ NO AMAZONAS É ASSASSINADO: CÍCERO LOPES ERA COARIENSE

Em Destaque
Por -
0

É com pesar que relato aqui neste blog a morte do prefeito de Maraã, Cícero Lopes. Apesar de sempre comentar as notícias aqui neste espaço de forma impessoal, no caso desta notícia não posso fazer assim, uma vez que conheço e convivo com os irmãos do prefeito assassinado. Cícero era coarienses, assim como os seus irmãos o são, mas estava cumprindo esta missão de homem público, eleito pelos cidadãos de Maraã para administrar aquele município.

E fazia uma ótima gestão, recuperando Maraã e retirando a cidade do abandono. O homicídio foi covarde. Cícero Lopes foi atingido pelas costas. Ele estava na frente de sua residência, por volta das 19h, quando foi alvejado por um tiro. Lopes chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Pereceu vítima da violência, da maldade e da ambição dos homens... O assassino preparou uma emboscada para alcançar seu objetivo funesto.


O corpo do prefeito de Maraã será levado para Manaus para que seja feita a perícia e autópsia e deve retornar em seguida para Maraã novamente para que o povo daquela terra faça a despedida final do homem a quem respeitavam e admiravam e por fim deve ser enterrado em Coari onde ele nasceu e onde moram a maioria dos seus irmãos. A cidade de Maraã está de luto e sem entender tamanha crueldade. Eu estive pessoalmente com os familiares de Cícero aqui em Coari, eles estavam sem entender o que tinha acontecido e esperando um posicionamento das autoridades policiais para desvendar as motivações por trás do crime, para que seja feita justiça, Minha solidariedade à família de Cícero Lopes, o amado prefeito de Maraã que teve sua carreira política encerrada pela violência. Tenho certeza que a violência não vai conseguir apagar a memória de Cícero de dentro dos corações dos cidadãos de Maraã.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)