Em menos de 1 ano de mandato prefeito inaugura urbanização em bairro de Coari

Momento em que o prefeito, vice-prefeito,  vereadores e comunitários inauguram a Praça do Campo do Oriente. 

A inauguração da Praça do Campo do Oriente,  no Bairro de Santa Helena representa um avanço singular para as famílias que ali residem.



A prefeitura de Coari entregou aos moradores um espaço para atividades de lazer formada por dois lanches e uma quadra para a prática de atividades esportivas,  com iluminação e alambrado,  assim como uma guarita para garantir a segurança dos que irão utilizar o lugar. A iniciativa além de trazer urbanização,  mostra que a presença do poder público com iniciativas desta natureza podem contribuir para a segurança e qualidade de vida das famílias.

Apoiado pela presença dos vereadores da Câmara Municipal, pelos moradores da localidade,  por muitas pessoas que foram ao local para conferir de perto a inauguração,  o prefeito Raimundo Magalhães comemorou a inauguração da obra,  que começou da estaca zero e que em menos de 1 ano de mandato foi entregue aos moradores. "É mais um compromisso que fizemos com os cidadãos e estamos cumprindo...  É mais um sonho que se torna em realidade" - afirmou o prefeito. A inauguração foi seguida de uma programação cultural,  que abrilhantou ainda mais o evento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS