VEREADOR DE COARI É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ESTUPRO DE VUNERÁVEL

Em Destaque
Por -
0

O vereador Rocivaldo Coutinho - o Passarão foi preso em flagrante delito, na noite deste domingo (10) pela delegada Ana Maria Oliveira. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela própria delegada, ela recebeu uma denúncia por meio de celular que o vereador estaria com uma menor em um carro nas proximidades do Bairro da União.  Ao sair em diligência para averiguar a denúncia, a delegada localizou o vereador e a MENOR D. J. S. O.  dentro do CARRO. Segundo a delegada no momento do flagrante a menor declarou que se relaciona sexualmente com o vereador há há seis meses e que no interior do carro,  momentos antes da prisão, o mesmo havia tocando em suas partes íntimas e seios.

A prisão do vereador chama a atenção mais uma vez para a prática de abuso sexual contra crianças e adolescentes, que segundo a lei é crime. Autuado em flagrante,  o vereador Passarão tem um grande problema pela frente, pois caso seja condenado pode pegar uma pena de 08 a 15 anos de reclusão. O vereador foi encaminhado à DEP para os procedimentos legais da prisão. Após o término dos procedimentos, ele será conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da justiça.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)