Polícia prende pirata dos rios em Codajás e suspeito de roubos em Coari



A Polícia Militar do Amazonas, através da 1a Companhia de Polícia, subordinado ao 5° Batalhão em Coari, prendeu na noite deste domingo (24), na comunidade do Murituba, próximo à Codajas, o conhecido "pirata dos rios" José Conceição de Souza, vulgo Caroço.

Os policiais militares foram até a Comunidade do Murituba fazer a detenção de um outro infrator por determinação judicial e acabaram recebendo uma denúncia sobre a localização do vulgo Caroço.


Ao chegar no local informado, os policiais encontraram o referido "pirata" com 02 motores de polpa e vários tambores de combustível vazios.

Segundo "Caroço", dois colombianos foram mortos no rios por piratas, de onde roubaram 260 kg de entorpecente que foi levada para Manaus.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E SUPOSTO ASSASINO DE MOTO TAXISTA EM COARI.

A Polícia Militar do Amazonas, através do 5° Batalhão em Coari, prendeu na noite deste domingo (24), Josué da Silva Mitouso, 21, vulgo "Tabosa" acompanhado de seu comparsa, André Façanha, 36.

Segundo informações das vítimas, "Tabosa" havia roubado dois moto taxistas ontem e hoje roubou mais um. A arma utilizada nos roubos foi entregue a um terceiro elemento.

Após investigações preliminares, verificou-se que "Tabosa" estaria envolvido na morte do moto taxista conhecido como Piauí, anos atrás.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato