POLÍCIA MILITAR EM COARI APREENDE REVÓLVER 38 E EVITA HOMICÍDIO

Em Destaque
Por -
0


A Polícia Militar do Amazonas através do Sd PM David Valente, impediram homicídio em via pública em Coari.

Segundo informações, o policial militar estava de folga e deslocava pela Rua Principal do bairro Ciganopolis, Coari, dia 13 de janeiro, e observou um tumulto e correria nas proximidades. Após aproximar-se do local, viu que havia um indivíduo portando um revólver 38 ameaçando e perseguindo uma mulher não identificada e que fugiu.


Ao ser abordado pelo policial, o infrator tentou fugir e efetuou um disparo de arma de fogo na direção do mesmo. O Sd David Valente em legítima defesa e de outrem, revidou com um disparo atingindo a perna do acusado.

Foi solicitado apoio do Samu local e de viaturas do 5° Batalhão onde conduziram o infrator ao hospital e o policial à delegacia para registrar e relatar o fato.

Ao chegar no hospital o acusado foi reconhecido como vulgo " DUNGA", D.V.G, menor de idade. O mesmo encontra-se internado mas sem risco de morte. Após sua alta médica, será apresentado na delegacia.

Com ele foi apresentado um revólver calibre 38 02 munições intactas e 01 deflagrada.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)