20 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR EM COARI APREENDE REVÓLVER 38 E EVITA HOMICÍDIO



A Polícia Militar do Amazonas através do Sd PM David Valente, impediram homicídio em via pública em Coari.

Segundo informações, o policial militar estava de folga e deslocava pela Rua Principal do bairro Ciganopolis, Coari, dia 13 de janeiro, e observou um tumulto e correria nas proximidades. Após aproximar-se do local, viu que havia um indivíduo portando um revólver 38 ameaçando e perseguindo uma mulher não identificada e que fugiu.


Ao ser abordado pelo policial, o infrator tentou fugir e efetuou um disparo de arma de fogo na direção do mesmo. O Sd David Valente em legítima defesa e de outrem, revidou com um disparo atingindo a perna do acusado.

Foi solicitado apoio do Samu local e de viaturas do 5° Batalhão onde conduziram o infrator ao hospital e o policial à delegacia para registrar e relatar o fato.

Ao chegar no hospital o acusado foi reconhecido como vulgo " DUNGA", D.V.G, menor de idade. O mesmo encontra-se internado mas sem risco de morte. Após sua alta médica, será apresentado na delegacia.

Com ele foi apresentado um revólver calibre 38 02 munições intactas e 01 deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.