OS PREFEITURÁVEIS DE COARI

Em Destaque
Por -
2
Mal 2016 começou e o universo político coariense começou a ficar agitado. Prova de que os ventos da política começam soprar as águas dos interesses pessoais.  Ao longe, o foco é o poder que emana do palácio 02 de agosto.

Com o início do ano surgem os primeiros nomes dos pretensos candidatos à prefeito de Coari.  Além do prefeito Raimundo Magalhães que é candidato à reeleição, de Adail Filho, do filho do ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro e do ex-gerente do Banco Bradesco Orlando Monteiro que anunciaram desde o ano passado o interesse em disputar uma vaga para prefeito de Coari, recentemente o ex-secretário de Estado Gilberto de Deus e o o vereador Iranilson Medeiros Medeiros anunciaram que são pré candidatos à prefeito de Coari.


O Blog Em Destaque como um veículo formador de opinião consolidado vai continuar observando e analisando os aspectos que vão compor os caminhos da política coariense.

Certamente outros nomes vão surgir no cenário político local. O Palácio 02 de Agosto emana uma atração muito forte sobre os políticos de plantão e isso fará com que mais nomes surjam do anonimato sonhando sentar-se na cadeira do chefe do poder executivo municipal. Alguns vão até o final com o sonho,  outros vão tentar compor uma vaga de vice-prefeito e outros apenas vão fazer parte do jogo. Quem será quem ou quem fará o que, os próximos dias e meses dirá.  Até lá,  acompanhe as análises deste blog para ficarem bem informados. 
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Por isso que esse Gilberto fez denuncia referente `a ponto de pera, agora entendi.

    ResponderExcluir
  2. Outro Pré-candidato é o ex-vereador Márcio Oliveira que até definiu o vice em sua chapa, o também ex-vereador Bita Torres.

    ResponderExcluir
Postar um comentário