19 de janeiro de 2016

MAIS REMÉDIOS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE COARI

Caixas com medicamentos e materiais diversos em saúde já foram embarcados em Manaus.

O Hospital Regional de Coari  (HRC) é um hospital de média complexidade e dentre outras coisas atende uma demanda de 80 leitos, um centro cirúrgico e urgência e emergência através do Pronto Socorro. A rotina de atendimento diário é uma rotina é pesada e o atendimento do hospital alcança toda a comunidade rural e cidades vizinhas. Como parte da cultura local, as pessoas também tem o costume de procurar o hospital para consultas médicas, muitas destas consultas após realizados os exames são encaminhados para as primeiras medicações ainda no próprio hospital.


Para atender esta demanda, a prefeitura de Coari não tem deixado faltar medicamentos no HRC. E como parte deste investimento diário na gestão do prefeito Raimundo Magalhães (PSB) em favor da saúde dos cidadãos e para o funcionamento da rede de atendimento, estão chegando ao município através de transporte em balsa 548 caixas com soros, ringer, seringas e medicamentos. A providência é para suprir a necessidade do hospital e o medicamento será distribuído pela Central de Medicamentos de Coari. Uma providência necessária e importante, pois atendende uma prioridade importante, a vida humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.