MAIS REMÉDIOS PARA O HOSPITAL REGIONAL DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Caixas com medicamentos e materiais diversos em saúde já foram embarcados em Manaus.

O Hospital Regional de Coari  (HRC) é um hospital de média complexidade e dentre outras coisas atende uma demanda de 80 leitos, um centro cirúrgico e urgência e emergência através do Pronto Socorro. A rotina de atendimento diário é uma rotina é pesada e o atendimento do hospital alcança toda a comunidade rural e cidades vizinhas. Como parte da cultura local, as pessoas também tem o costume de procurar o hospital para consultas médicas, muitas destas consultas após realizados os exames são encaminhados para as primeiras medicações ainda no próprio hospital.


Para atender esta demanda, a prefeitura de Coari não tem deixado faltar medicamentos no HRC. E como parte deste investimento diário na gestão do prefeito Raimundo Magalhães (PSB) em favor da saúde dos cidadãos e para o funcionamento da rede de atendimento, estão chegando ao município através de transporte em balsa 548 caixas com soros, ringer, seringas e medicamentos. A providência é para suprir a necessidade do hospital e o medicamento será distribuído pela Central de Medicamentos de Coari. Uma providência necessária e importante, pois atendende uma prioridade importante, a vida humana.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)