Em Coari, Governador José Melo anuncia inauguração da Ponte do Pêra para final de Junho.

Em Destaque
Por -
1

Em visita que fez ao município de Coari, na manhã deste sábado,  dia 16 de Janeiro,  o Governador José Melo vistoriou pessoalmente as obras da construção da Ponte do Pêra. No canteiro de obras da ponte,  o governador avaliou que a construção está bastante adiantada,  mas que será necessário aguardar mais um mês até que o nível da água do Rio Solimões e consequentemente do Pêra permitam o acesso da balsa que vai usar o guindaste para posicionar as superestruturas que já se encontram no local, para em seguida ser realizado o concretamento dos tabuleiros que vão formar a base da pista da ponte. Após o concretamento de cada tabuleiro é necessário aguardar 21 dias até o cimento ficar totalmente absorvido pela construção.




PRAZO DE ENTREGA DA PONTE

Após avaliar todos os detalhes técnicos da obra o governador chegou a conclusão que a Ponte do Pêra, no município de Coari, estará pronta para ser inaugurada até o final do mês de junho deste ano. “Sou um governador diferente” -  afirmou Melo -  “eu fiscalizo atentamente as obras de minha gestão,  e avaliando os detalhes técnicos desta obra concluo que, se tudo correr conforme nós estamos planejando, final de maio ou junho estaremos aqui inaugurando esta obra”.

OUTRAS OBRAS E O ASFALTAMENTO DA CIDADE

Além da obra da Ponte do Pêra,  o governo do Estado do Amazonas está construindo uma escola de tempo integral com quadra coberta e refeitório e reformando as escolas da rede estadual de ensino.  O governador José Melo assegurou que assim que ele inaugure a ponte e a escola de tempo integral,  vai iniciar o asfaltamento da cidade em parceria com o a Prefeitura de Coari. O asfaltamento dos bairros não urbanizados e recapeamento das ruas da cidade de Coari devem ser lançados no início do segundo semestre deste ano.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AMIGO DANIEL COMO ELE VAI FAZER SE ELE VAI SER KKKKASADO!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário