7 de janeiro de 2016

Até os coelhos sumiram

Isso é que é crise.  Me desculpem a ironia (nem sei se pega bem),  mas até os coelhos da cartola sumiram.  Não há esperança,  não há alternativa.  O ministro da Casa Civil foi bem claro. Isso é que é crise: a crise da esperança,  da alternativa ou da falta de alternativa.

Leia abaixo a matéria sobre a mais recente declaração sobre a economia do país.

Jaques Wagner diz que não há 'coelho na cartola' nem pacote para salvar economia

CARLA ARAÚJO E ISADORA PERON

06/01/2016 | 18h11
Após reunir-se com o vice-presidente, Michel Temer, ministro-chefe da Casa Civil afirmou que solução mágica para economia não existe e voltou a dizer que acredita na derrota do impeachment no Congresso




BRASÍLIA - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou nesta quarta-feira, 6, que o governo não trabalha com nenhuma solução mágica para a economia e que aqueles que mantêm essa expectativa não serão correspondidos. "Muita gente fica perguntando quando sairá a grande notícia. Nós não estamos mais em tempos de pacotes e grandes notícias", disse, após reunir-se com o vice-presidente, Michel Temer, para tentar refazer a relação do peemedebista com o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.