MAIS UMA CONQUISTA PARA COARI: O Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva


O centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (CER2) é mais uma conquista para o município de Coari e fruto da parceria entre Prefeitura de Coari, Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM) através do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência- Viver Sem Limite do Governo Federal. O CER2 será implantado em Coari com o objetivo de promover a cidadania e fortalecer a participação da pessoa com deficiência na sociedade, incentivando sua autonomia, eliminando barreiras e permitindo acesso e o usufruto aos bens e aos serviços disponíveis a toda população.


O secretário adjunto de saúde Dr. Ricardo Leite juntamente com o Prefeito Raimundo Magalhães estiveram reunidos na Capital do Estado com o Secretário de Estado de Saúde Dr. Pedro Elias e a Coordenadora da Rede de Atenção a Pessoa Com Deficiência do Estado Dr. Semira Torres, acertando os últimos detalhes para a inauguração do Centro em Coari. O prefeito Raimundo Magalhães empenhou-se pessoalmente  para dar andamento neste projeto e disponibilizar a população um centro totalmente equipado com o que há de mais moderno no setor de fisioterapia e reabilitação auditiva. Segundo ele, será disponibilizado atendimento especializado, de qualidade e resolutivo, além de toda a parte de suporte auditivo, inclusive disponibilizando próteses auditivas e adaptação das mesmas.

O Centro Especializado de Reabilitação Física e Auditiva (CER 2), deverá ser inaugurado no dia 18 de dezembro de 2015. Pessoas com deficiências físicas, motoras; ortopédicas; auditivas (congênitas ou adquiridas), poderão ser atendidos no Centro, que contará com uma equipe multidisciplinar formada por médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, técnico em enfermagem, psicólogos.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato