Magalhães defende ampliação da rede de distribuição de energia em Coari

Em Destaque
Por -
0
O prefeito de Coari em reunião com representantes da Amazonas Energia, na manhã de hoje (2).

O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, defendeu na tarde de ontem, durante encontro com o diretor presidente da Amazonas, a imediata realização de investimentos para  ampliar a rede de distribuição de energia eletrica na cidade.

Durante a reunião, que contou com a participação de toda a assessoria da empresa, Magalhães também contou mais investimentos e a agilizaçao  dos serviços de melhoria do sistema de geração de energia, a partir da melhor e maior utilização do Gas de Urucu. Na pauta de reivindicações do prefeito a geração de energia através da nova e moderna usina a gás, amplição de rede de distribuição nos bairros e ruas ainda não contempladas e o fornecimento de energia através do Luz Para  Todos nas estradas e comunidades isoladas.


As reivindicações foram muito bem recebidas por Antônio Paiva gerente da Amazonas Energia, que lembrou que os pleitos anteriormente solicitados pelo Vice-Prefeito Clemente Fernandes na ocasião da vinda do ministro Eduardo Braga em Manaus estavam sendo inseridos no planejamento do "Oitavo Transche" que deverá acontecer logo no primeiro semestre de 2016.

Bairros de Coari como Nazaré Pinheiro, Pera IV e Ciganopolis serão beneficiados, dentre outras localidades. Serão também atendidas as vicinais e 1500 unidades isoladas na zona ribeirinha do município.

O prefeito Magalhães externou o desejo de que gostaria de iniciar ainda este ano a extensão da rede de energia nos bairros: "Seria muito bom se entrássemos o ano novo com energia para nosso povo" -  afirmou Raimundo Magalhães. O presidente da Amazonas Energia ficou de analisar orçamento para confirmar se ainda poderia iniciar este ano a expansão do fornecimento de energia em parceria com a prefeitura de Coari. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)