30 de dezembro de 2015

Em Coari bandidos enfrentam polícia com tiros e se dão mal



Por volta das 10hs desta quinta-feira (30), na cidade de Coari,  policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Duque de Caxias quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto.  Ao tentar fazer a ABORDAGEM,  foram recebidos com disparo de arma de fogo, que acertou o capú da viatura furando o radiador.




Montado 4 equipes em viaturas em busca dos suspeitos, os policiais prenderam 04 suspeitos,  detidos e apresentados na delegacia de polícia em Coari. Os suspeitos detidos pelo disparo na viatura foram:
EDVAN MELO DE OLIVEIRA 28 ANOS, JHONATAS DE OLIVEIRA SOUZA 20 ANOS, GENIVALDO DA SILVA FERNANDES 20 ANOS E REGINALDO DOS SANTOS 32 ANOS.
Todos foram conduzidos para a delegacia Regional de Coari.

Mais arma de fogo




Por volta das 12hs de hoje na cidade um policial de folga, avistou o nacional RONIKELLY SOUZA DA SILVA 25 ANOS vulgo "Quietinho", em posse de uma arma de fogo. O suspeito  tentou fugir pegando um mototáxi, porém na fuga foi acompanhado pela viatura sendo alvejado na perna esquerda, fugindo para um chavascal e encontrado com um revólver calibre 22 com 4 munições intactas. Após ser detido o meliante foi conduzido para a Delegacia Regional de Coari em flagrante de porte ilegal de arma de fogo e munição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.