Em Coari bandidos enfrentam polícia com tiros e se dão mal

Em Destaque
Por -
0


Por volta das 10hs desta quinta-feira (30), na cidade de Coari,  policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Duque de Caxias quando avistaram dois indivíduos suspeitos em uma moto.  Ao tentar fazer a ABORDAGEM,  foram recebidos com disparo de arma de fogo, que acertou o capú da viatura furando o radiador.




Montado 4 equipes em viaturas em busca dos suspeitos, os policiais prenderam 04 suspeitos,  detidos e apresentados na delegacia de polícia em Coari. Os suspeitos detidos pelo disparo na viatura foram:
EDVAN MELO DE OLIVEIRA 28 ANOS, JHONATAS DE OLIVEIRA SOUZA 20 ANOS, GENIVALDO DA SILVA FERNANDES 20 ANOS E REGINALDO DOS SANTOS 32 ANOS.
Todos foram conduzidos para a delegacia Regional de Coari.

Mais arma de fogo




Por volta das 12hs de hoje na cidade um policial de folga, avistou o nacional RONIKELLY SOUZA DA SILVA 25 ANOS vulgo "Quietinho", em posse de uma arma de fogo. O suspeito  tentou fugir pegando um mototáxi, porém na fuga foi acompanhado pela viatura sendo alvejado na perna esquerda, fugindo para um chavascal e encontrado com um revólver calibre 22 com 4 munições intactas. Após ser detido o meliante foi conduzido para a Delegacia Regional de Coari em flagrante de porte ilegal de arma de fogo e munição. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)