COARI GANHA FEIRA REVITALIZADA E COMPROMISSO DE NOVAS FEIRAS EM DIVERSOS BAIRROS

Ao centro prefeito Raimundo Magalhães recebe cumprimento de populares no momento da reinauguração da feira 

O prefeito Raimundo Magalhães entregou à população, na manhã desta quinta-feira, 10, ao lado do seu vice, Clemente Fernandes, de vereadores e do seu secretariado, a Feira do Produtor Rural Francisco Lopes da Silva totalmente revitalizada.  Apresentando um discurso otimista, Magalhães fez questão de ressaltar que ninguém será enganado pela sua administração e que, apesar das dificuldades, ele honrará todos os compromissos.

“A empresa que enganar trabalhadores não vai mais trabalhar para a Prefeitura”, Afirmou Magalhães

O prefeito também falou sobre os problemas enfrentados e as soluções projetadas, e revelou que está estudando a construção de um complexo maior e mais moderno, para atender aos produtores e feirantes, bem como a instalação de feiras menores em vários bairros da cidade para desafogar o centro e facilitar a vida da população.

Multidão acompanha discursos dentro da feira revitalizada 


Ações

Ao falar sobre o setor primário Magalhães lembrou que há mais de 20 anos só se escuta muita promessa e pouca ação e disse que agora a situação é outra.

Prefeito Raimundo Magalhães discursando 

Para exemplificar ele revelou que, em sete meses de trabalho a sua administração já recuperou mais de 27 quilômetros de vicinais para proporcionar aos produtores rurais melhores condições para escoar a sua produção.

“Nós também estamos investindo na piscicultura e temos por meta fazer pelo menos 40 tanques para a criação de pescado em nosso município. Nós não somos mágicos para solucionar os problemas de uma hora para outra, porque a crise é mundial. Nós estamos passando por uma situação difícil, mas eu não me escondo e nem cruzo os braços”, disse Magalhães, destacando o apoio de todos os vereadores que estão vestindo a camisa e trabalhando, em parceria com a Prefeitura pelo bem da população de Coari.

Zona Rural

“A partir de janeiro todas as comunidades vão receber ações do nosso governo”, finalizou Magalhães.

Comentários