COARI GANHA FEIRA REVITALIZADA E COMPROMISSO DE NOVAS FEIRAS EM DIVERSOS BAIRROS

Em Destaque
Por -
0
Ao centro prefeito Raimundo Magalhães recebe cumprimento de populares no momento da reinauguração da feira 

O prefeito Raimundo Magalhães entregou à população, na manhã desta quinta-feira, 10, ao lado do seu vice, Clemente Fernandes, de vereadores e do seu secretariado, a Feira do Produtor Rural Francisco Lopes da Silva totalmente revitalizada.  Apresentando um discurso otimista, Magalhães fez questão de ressaltar que ninguém será enganado pela sua administração e que, apesar das dificuldades, ele honrará todos os compromissos.

“A empresa que enganar trabalhadores não vai mais trabalhar para a Prefeitura”, Afirmou Magalhães

O prefeito também falou sobre os problemas enfrentados e as soluções projetadas, e revelou que está estudando a construção de um complexo maior e mais moderno, para atender aos produtores e feirantes, bem como a instalação de feiras menores em vários bairros da cidade para desafogar o centro e facilitar a vida da população.

Multidão acompanha discursos dentro da feira revitalizada 


Ações

Ao falar sobre o setor primário Magalhães lembrou que há mais de 20 anos só se escuta muita promessa e pouca ação e disse que agora a situação é outra.

Prefeito Raimundo Magalhães discursando 

Para exemplificar ele revelou que, em sete meses de trabalho a sua administração já recuperou mais de 27 quilômetros de vicinais para proporcionar aos produtores rurais melhores condições para escoar a sua produção.

“Nós também estamos investindo na piscicultura e temos por meta fazer pelo menos 40 tanques para a criação de pescado em nosso município. Nós não somos mágicos para solucionar os problemas de uma hora para outra, porque a crise é mundial. Nós estamos passando por uma situação difícil, mas eu não me escondo e nem cruzo os braços”, disse Magalhães, destacando o apoio de todos os vereadores que estão vestindo a camisa e trabalhando, em parceria com a Prefeitura pelo bem da população de Coari.

Zona Rural

“A partir de janeiro todas as comunidades vão receber ações do nosso governo”, finalizou Magalhães.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)