SUSTO QUE NOS FAZ LEMBRAR O TERRORÍSMO

Em Destaque
Por -
0
Quando lí a matéria abaixo levei um susto, pensei: "Será que os terroristas do Estado Islâmico já chegaram ao Brasil? Esse povo não esperou nem o início das Olimpíadas (que Deus o defenda), para incluir o nosso país no roteiro do terror mundial?

Sim, a matéria que me refiro é essa:

..............................


Sede do jornal 'O Estado de S. Paulo' é evacuada por ameaça de bomba

A sede do jornal O Estado de S. Paulo, no bairro do Limão, Zona Oeste de São Paulo, foi evacuada em razão de uma ameaça de bomba na tarde desta segunda-feira. Funcionários do jornal relataram que uma secretária recebeu uma ligação anônima, informando que havia uma bomba dentro do prédio. Os funcionários foram avisados e se retiraram rapidamente do local. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que recebeu um chamado para a sede do jornal às 16 horas. A PM e o Corpo de Bombeiros vasculharam o prédio, mas nada foi encontrado. De acordo com o site do jornal, os funcionários já foram autorizados a voltar ao trabalho.

......................

Como dito na matéria tudo não passou de um alarme falso, massssssssssss......... É bom se acostumar com a ideia que os Jogos Olimpícos podem ser um prato cheio para esses malucos chamarem a atenção para a sua causa. Brasil! Reforçe a política anti-terror. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)