RECADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS COMEÇA NESTA SEGUNDA DIA 30

O início do recadastramento biométrico dos funcionários da prefeitura de Coari começa nesta segunda-feira (30), no Auditório da Secretaria de Secretaria de Administração, situada à rua 15 de Novembro, Centro. A comissão de recadastramento será formada por 05 (cinco) membros escolhidos pelo secretário de administração, sendo obrigatório que 01 (um) pertença ao quadro da controladoria geral para auxiliar coordenação e acompanhamento do recadastramento.


Serão cadastrados todos os titulares de cargo efetivo da Prefeitura Municipal de Coari, inclusive os servidores efetivos à disposição de órgãos e entidades públicas e/ou federais ou estaduais e até mesmo aqueles servidores que estejam de licença ou afastados. Não será permitido o recadastramento por procuração. No momento do recadastramento o servidor da prefeitura de Coari deve apresentar documento de identificação válido com foto, o CPF, comprovante de residência, PASEP, PIS ou NIT, título de eleitor, certidão de casamento e certidão de nascimento ou documento equivalente dos dependentes.

Atenção para a ordem do recadastramento por secretaria municipal. Os servidores da Secretaria Municipal de Educação serão os primeiros a serem cadastrados,  em seguida os servidores das seguintes secretarias: Saúde, Obras, Desenvolvimento Social, Defesa Social e na sequência as demais secretarias. O recadastramento vai acontecer até o dia 18 de dezembro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato