29 de novembro de 2015

RECADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS COMEÇA NESTA SEGUNDA DIA 30

O início do recadastramento biométrico dos funcionários da prefeitura de Coari começa nesta segunda-feira (30), no Auditório da Secretaria de Secretaria de Administração, situada à rua 15 de Novembro, Centro. A comissão de recadastramento será formada por 05 (cinco) membros escolhidos pelo secretário de administração, sendo obrigatório que 01 (um) pertença ao quadro da controladoria geral para auxiliar coordenação e acompanhamento do recadastramento.


Serão cadastrados todos os titulares de cargo efetivo da Prefeitura Municipal de Coari, inclusive os servidores efetivos à disposição de órgãos e entidades públicas e/ou federais ou estaduais e até mesmo aqueles servidores que estejam de licença ou afastados. Não será permitido o recadastramento por procuração. No momento do recadastramento o servidor da prefeitura de Coari deve apresentar documento de identificação válido com foto, o CPF, comprovante de residência, PASEP, PIS ou NIT, título de eleitor, certidão de casamento e certidão de nascimento ou documento equivalente dos dependentes.

Atenção para a ordem do recadastramento por secretaria municipal. Os servidores da Secretaria Municipal de Educação serão os primeiros a serem cadastrados,  em seguida os servidores das seguintes secretarias: Saúde, Obras, Desenvolvimento Social, Defesa Social e na sequência as demais secretarias. O recadastramento vai acontecer até o dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.