RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE COARI ESTREIA PROGRAMA FALA PREFEITO

Em Destaque
Por -
1

Quem tem a curiosidade de acompanhar os trabalhos da Prefeitura de Coari, agora vai poder contar com mais um canal de comunicação direta. Estreou na manha deste domingo, às 10:00h o programa de Rádio Fala Prefeito, veiculado na Rádio Educação Rural de Coari. No programa, o prefeito e vice-prefeito irão comparecer aos domingos para prestar contas das ações realizadas durante a semana.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vitor Lacerda09/11/2015, 15:18

    Faz muito bem o prefeito em buscar canais de comunicação com o povo e expor seus planos, projetos, realizações e, sobretudo, dispor-se a prestar contas de suas realizações. Como disse anteriormente, até agora o administrador municipal tem trilhado o caminho do trabalho e da seriedade. Quiça assim prossiga para que os problemas mais urgentes de Coari sejam ao menos minimizados, principalmente os relativos à Educação, Saúde e Segurança Pública, embora esta última área não seja de competência do executivo municipal, pode muito bem o prefeito envidar os esforços necessários para que o Governador aumente o efetivo da policia militar e civil do município.
    Parabéns ao prefeito pela iniciativa de prestar contas. parabéns à Radio Rural por abrir mais esse canal de comunicação entre o poder público e a população

    ResponderExcluir
Postar um comentário