PREFEITO DE COARI INICIA AÇÃO PARA LIMPAR PRAIA DA FRENTE DA CIDADE

Nesta terça-feira dia 24 de Novembro, o prefeito de Coari Raimundo Magalhães estará pessoalmente acompanhando o início aos trabalhos de limpeza da praia da orla da cidade de Coari. No período da vazante, as praias da frente da cidade revelam toda a sujeira dos resíduos sólidos jogados no Lago de Coari pelos donos de embarcações e moradores das áreas ribeirinhas próximas ao lago. Uma sujeira que além de contaminar, impede que a beleza das praias seja aproveitada pelos moradores.

A ação vai contar com a participação de secretarias de Obras e Meio Ambiente, se pessoas ligadas à Limpeza Pública e ações de conscientização sobre proteção ao meio ambiente. A ação deve contar com a participação de 200 pessoas envolvidas na limpeza das praias em frente à cidade de Coari.


1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o Prefeito tem que limpa é a cidade dessa violência que imperar na cidade de Coari! Fala serio limpa praia para que! tem limpa é esse traficante e bandidos da cidade! ai sim estaria fazendo algo em prol da população!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato