24 de novembro de 2015

PESCADORES DE COARI SERÃO BENEFICIADOS COM ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Amanhã, dia 25 de Novembro  os pescadores de Coari serão beneficiados com a entrega de diversos equipamentos, dentre eles 40 canoas em Alumínio Naval, 41 motores de popa, 05 freezer e material de pesca. A ação que vai acontecer no Ginásio Geraldo, no bairro Taua-Mirim tem previsão para iniciar às 10:00h e é uma iniciativa da FEPESCA (Federação de Pescadores) com recurso do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e apoio da Prefeitura Municipal de Coari. O prefeito Raimundo Magalhães já confirmou presença no evento e apoio a esta ação que vai incentivar aos pescadores à alcançarem um maior desenvolvimento nas atividades pesqueiras.

O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) destina-se a estimular a geração de renda e melhorar o uso da mão de obra familiar, por meio do financiamento de atividades e serviços rurais agropecuários e não agropecuários desenvolvidos em estabelecimento rural ou em áreas comunitárias próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.