O AMIGO DE LULA




O dia começou com a notícia da prisão de pecuarista "amigo do ex-presidente Lula", assim propagava o noticiário. José Carlos Bumlain foi preso pela manhã, bem cedo. ele estava em Brasília no hotel onde Lula costuma se hospedar quando está na capital federal. O pecuarista iria depor hoje na CPI do BNDES.

Desde o início da operação Lava Jato, órgãos da imprensa estão tentando colar a imagem do ex-presidente ao maior escândalo de corrupção no Brasil, até agora. As tentativas não estão sendo bem sucedidas... Nada ligou os fatos da corrupção na PETROBRAS ao Lula...

Ainda hoje, agentes da Polícia Federal encontraram fotos de Lula abraçado ao pecuarista José Carlos Bumlai. Segundo o site da Revista Época as imagens estavam num escritório de Bumlai em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Numa delas, o ex-presidente está juntinho de Bumlai numa festa animada ao som de viola. Os policiais ainda não sabem quando as fotografias foram tiradas. Até hoje, só havia uma imagem pública de Bumlai e Lula juntos. Recentemente o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse que Lula e Bumlai não eram “tão amigos assim”.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato