Hollande e Cameron visitam Bataclan para homenagear vítimas dos ataques

O mundo ainda continua falando sobre o terrorismo enfiando goela à dentro na humanidade pelo grupo terrorista Estado Islâmico. E a palavra terrorista não soa pejorativamente não para esses fanáticos, chamá-los de terrorista é o mesmo que dizer um elogio daqueles mais lindos! O sentimento de incapacidade das autoridades mundiais ainda persiste. A informação atualizada do dia é essa dada pela site da VEJA:

O presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron, visitaram na manhã desta segunda-feira a casa de espetáculos Bataclan, em Paris, onde 90 pessoas, entre elas um britânico, foram mortas por terroristas em 13 de novembro. Os governantes depositaram rosas diante da casa de espetáculos em homenagem às vítimas. Em sua conta oficial no Twitter, Cameron afirmou que permaneceu "ombro a ombro" com Hollande e publicou uma fotografia de ambos no local.

Os atentados terroristas a Paris ocrreram em diversos pontos da cidade e deixaram 130 pessoas mortas. O Bataclan foi invadido por três homens armados, que abriram fogo contra os presentes. Dois dos terroristas detonaram um colete de explosivos no local, e o terceiro foi morto a tiros pela polícia.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Comentários