9 de novembro de 2015

ENVOLVIDOS EM TIROTEIO SÃO PRESOS EM COARI

TANTO VÍTIMA QUANTO ALGOZ SÃO DETIDOS PELA POLICIA MILITAR 

Polícia apresenta detidos, armas e dinheiro aprendidos após tiroteio em Coari. Suspeitos serão indiciados. 


O nacional GERLAN SOUZA FERVURA,  36 anos e sua esposa ADRIANA FERREIRA DA Costa, 41 anos foram alvejados cada um com um tiro na perna, na tarde desta segunda-feira (9) no município de Coari nas proximidades da UFAM, Estrada Coari-Mamiá. O carro que Gerlan dirigia foi atingido por nove balas. 


Depois de troca de tiros com Gerlan e rivais, na bola da UFAM em Coari, um policial militar que passava a paisana testemunhou a situação e seguiu atrás do carro que o suspeito dirigia. No momento da perseguição policial GERLAN efetuou disparos contra o PM. Após o incidente o suspeito conseguiu fugir do local,  sendo localizado em uma casa no Conjunto Naide Lins

Após ser preso,  o suspeito foi conduzido à sua residência e após investigação da PM foram encontrados em sua residência e em seu poder uma escopeta calibre 12, 44 munições, 512 reais em espécie e um cofre. Após apreensão destes objetos Gerlan foi conduzido ao Hospital Regional de Coari e em seguida foi encaminhado  à  Décima Delegacia da Polícia Civil.

O cofre foi aberto por volta das 20hs na delegacia, e no mesmo havia um revólver calibre 38, uma pistola PT 840 de uso exclusivo das polícias, aproximadamente 85 mil reais em espécie, jóias, máquina fotográfica e outros objetos.  Segundo o comandante da Polícia Militar em Coari Cel. Eber Bó, um dos rivais de Gerlan também foi alvejado com dois tiros no abdômen e trata-se de Oziney Menezes Nogueira, 26 anos que se encontra em observação no hospital. Oziney contou com a ajuda de um comparsa para efetuar a tentativa de homicídio.

O comandante da PM também informou que Gerlan "foi preso por porte ilegal de armas que se encontrava em seu cofre particular e fora aberto por ele próprio na delegacia. E ao se defender usou uma arma de fogo a qual deu fim" - disse Eber Bó - "de fato o tipo penal que será enquadrado será definido amanhã pelo delegado durante a confecção do flagrante de delito" concluiu o comandante . A  tentativa de homicídio de Gerlan ainda está sendo investigada mas a polícia não descarta o controle pelo tráfico de drogas na cidade e acertos de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.