ENVOLVIDOS EM TIROTEIO SÃO PRESOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
TANTO VÍTIMA QUANTO ALGOZ SÃO DETIDOS PELA POLICIA MILITAR 

Polícia apresenta detidos, armas e dinheiro aprendidos após tiroteio em Coari. Suspeitos serão indiciados. 


O nacional GERLAN SOUZA FERVURA,  36 anos e sua esposa ADRIANA FERREIRA DA Costa, 41 anos foram alvejados cada um com um tiro na perna, na tarde desta segunda-feira (9) no município de Coari nas proximidades da UFAM, Estrada Coari-Mamiá. O carro que Gerlan dirigia foi atingido por nove balas. 


Depois de troca de tiros com Gerlan e rivais, na bola da UFAM em Coari, um policial militar que passava a paisana testemunhou a situação e seguiu atrás do carro que o suspeito dirigia. No momento da perseguição policial GERLAN efetuou disparos contra o PM. Após o incidente o suspeito conseguiu fugir do local,  sendo localizado em uma casa no Conjunto Naide Lins

Após ser preso,  o suspeito foi conduzido à sua residência e após investigação da PM foram encontrados em sua residência e em seu poder uma escopeta calibre 12, 44 munições, 512 reais em espécie e um cofre. Após apreensão destes objetos Gerlan foi conduzido ao Hospital Regional de Coari e em seguida foi encaminhado  à  Décima Delegacia da Polícia Civil.

O cofre foi aberto por volta das 20hs na delegacia, e no mesmo havia um revólver calibre 38, uma pistola PT 840 de uso exclusivo das polícias, aproximadamente 85 mil reais em espécie, jóias, máquina fotográfica e outros objetos.  Segundo o comandante da Polícia Militar em Coari Cel. Eber Bó, um dos rivais de Gerlan também foi alvejado com dois tiros no abdômen e trata-se de Oziney Menezes Nogueira, 26 anos que se encontra em observação no hospital. Oziney contou com a ajuda de um comparsa para efetuar a tentativa de homicídio.

O comandante da PM também informou que Gerlan "foi preso por porte ilegal de armas que se encontrava em seu cofre particular e fora aberto por ele próprio na delegacia. E ao se defender usou uma arma de fogo a qual deu fim" - disse Eber Bó - "de fato o tipo penal que será enquadrado será definido amanhã pelo delegado durante a confecção do flagrante de delito" concluiu o comandante . A  tentativa de homicídio de Gerlan ainda está sendo investigada mas a polícia não descarta o controle pelo tráfico de drogas na cidade e acertos de contas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)