Comandante da Polícia fala sobre segurança pública na Tribuna da Câmara

O Comandante da Polícia Militar em Coari Coronel Eber Bó, usou a Tribuna do Plenário da Câmara Municipal de Coari para falar sobre os problemas de segurança pública em Coari. Informou que em sua gestão já houve um aumento do efetivo da PM em Coari em 30 soldados à mais em Coari. Segundo ele o maior problema em Coari é combater o tráfico de drogas. Afirmou que o tráfico de drogas é que tem resultado em tantas mortes que têm ocorrido no município.


Informou que a PM está fazendo um monitoramento nas proximidades das escolas nos horários de entrada, intervalo e saída dos estudantes. Outro lugar de monitoramento ocorre na área comercial da cidade para proteger também os cidadãos que vão às compras principalmente do final de ano. Um outro monitoramento está sendo realizado nas casas noturnas e arredores com abordagens à pessoas que estejam portando armas ou entorpecentes, inclusive com o fechamento de casas noturnas que estejam funcionando irregularmente.


Quanto aos homicídios a polícia está fazendo um trabalho de inteligência, inclusive com 5 mandados de prisão que estão em curso. O comandante lembrou que, no entanto, a prioridade da policia é prevenir a prática de crimes, e para isso o efetivo ainda precisa ser ampliado. Lembrou ainda que a PM tem apoiado as ações da Polícia Civil. O coronel Eber Bó disponibilizou o seguinte número de telefone direto da viatura de policiamento para que a população entre em contato: 97 991824473.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato