Câmara de Coari aprova projeto que altera lei dos Moto-taxistas

Em Destaque
Por -
1
Hoje na Câmara Municipal de Coari foi aprovado o projeto de lei que altera a lei dos Moto-taxistas de 2011(Lei 570/2011) adequando a lei o Termo de Ajuste de Conduta feita entre o município e o Ministério Público. Antes da aprovação do projeto de lei o vereador Adnamar Maciel (PROS) presidente da Comissão de Constituição e Justiça leu o TAC esclarecendo os fatos que resultaram nos pontos abordados pelo ministério público e acordados pela prefeitura.


As principais alterações aprovadas na sessão de hoje pelos vereadores são: a permissão para o transporte de passageiros será outorgado pela prefeitura e não pelas associações, o prazo da permissão será inicialmente de 6 meses até que seja aberto um processo licitatório quando a partir de então a concessão passará a ser de 4 anos. As permissões serão concedidas aos 1.660 moto-taxistas inscritos nas 23 associações registradas oficialmente constantes da lei de 2011.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deveria também ser implementado junto a concessão da licença alguns parâmetros para os moto taxistas como ter ficha limpa na policia ,acabar com a pratica de aluguel de vaga para terceiros e também um tempo de para que algumas motocicletas circulem como meio de transporte de passageiros pois tem motos que podem provocar um acidente a qualquer momento devido sua vida útil já esta muito avançada e falta de manutenção por parte de seus proprietários..com relação a ficha limpa dos profissionais era pra diminuir a quantidade de criminosos travestidos de pessoas de bem como a maioria dos profissionais moto taxistas.pois sabemos que muitos se fazem passar de moto taxista ate para praticar tráfico de drogas e outras contravenções.

    ResponderExcluir
Postar um comentário