ASSEMBLEIA DE DEUS EM COARI REALIZA MEGA VIGÍLIA

EVENTO LEVOU MAIS DE MIL PESSOAS A UM MOMENTO ESPECIAL DE INTERCESSÃO

Cerca de mais de 1.000 pessoas começaram a chegar de todas as partes da cidade de Coari,  em motos, carros,  de ônibus e até mesmo à pé.  O destino era o Auditório da Vila Peniel, de propriedade da Igreja Assembleia de Deus, localizado na Estrada Coari-Mamiá. O objetivo era participar da Grande Vigília Peniel,  um momento de oração e intercessão pelas famílias,  pela cidade e em busca de uma maior espiritualidade como indivíduo. 



O auditório ficou lotado desde às 19:00h do sábado e permaneceu assim até uma hora da madrugada de domingo. Os palestrantes Pedro Brauna e Luciana Martins vieram direto da Bahia e o Pr. Márcio Souza de Manaus, os mesmos trouxeram exposição sobre temas bíblicos, despertando o sentimento por um fervor espiritual e um despertamento de oração e leitura da Bíblia. 

Pastor Queiróz, presidente da Assembleia de Deus em Coari liderou a vigília e ressaltou a importância da espiritualidade para as pessoas e para cidade: "Quando as pessoas se aproximam de Deus através da oração, melhoram como pessoas, buscam a  virtude e não os vícios.  Em momentos de grande violência na cidade,  milhares de pessoas deixaram sua rotina para buscar a Deus e paz para a cidade" -  afirmou o religioso. Segundo a organização do evento,  muitas pessoas deram depoimento de curas e libertação de diversos problemas, e vinte pessoas manifestaram publicamente o desejo de renovar sua vida espiritual. 

Comentários