Ação de Cidadania realiza mais de 300 atendimentos no Bairro do Pêra

Em Destaque
Por -
4


A Prefeitura de Coari realizou mais uma Ação Integrada de Cidadania com a participação das secretárias municipais na última quarta-feira (25) objetivando oferecer vários  serviços nas áreas mais carentes da  cidade.

 Desta vez foi o bairro do Pêra que recebeu a equipe da prefeitura no Ginásio Pedro Padilha.

As ações tiveram início às 09h00min da manhã e contaram com a presença do Prefeito Raimundo Magalhães, para quem essa iniciativa evidência o compromisso da sua administração com a promoção do bem estar da população.


“ Já estivemos aqui no bairro para entregar a Praça e a UBS  totalmente revitalizadas, mas também não podemos esquecer o atendimento ao ser humano, principalmente aqui. Devido as dificuldades de locomoção estamos trabalhando na estrada  também, justamente para facilitar o acesso ao bairro”, afirmou o prefeito.

Durante todo o dia os moradores do bairro puderam contar com atendimentos médicos e  odontológicos e de nutrição, além de serviços de cabeleireiros e maquiadores, e tiveram acesso a palestras sobre saúde, agricultura familiar e meio-ambiente.

Ao final do dia mais de 300 atendimentos tinham sido realizados entre adultos e crianças. Ao todo mais de 1.000 pessoas participaram das palestras e atividades que continuarão ocorrendo  nos diversos bairros e comunidades rurais do município.

Veja mais imagens do atendimento:






Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Obrigado prefeito Raimundo Magalhães consegui tirar minha carteira de trabalho e o meu CPF no bairro do Pera na ação,onde teve funcionários da Casa do Cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Essa ação foi muito boa lá consegui realizar meu alistamento militar,recebi minha carteira de trabalho e meu CPF na hora.

    ResponderExcluir
  3. Também tirei meu CPF e carteira de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. gostei do atendimento dos funcionários da Casa do Cidadão que estavam na ação,lá tirei meu CPF.

    ResponderExcluir
Postar um comentário