VIOLÊNCIA EM COARI REPERCUTE NA CAPITAL AMAZONENSE


Corpo da vítima foi achado dentro de casa pelo próprio irmão de 21 anos (Sabbá Souza/Educação Rural de Coari)

O último ato violento, praticado em Coari e que resultou na morte de um estudante de apenas 12 anos de idade, identificado como Aleanderson Assunção Valela, repercutiu negativamente nos órgãos de imprensa do Amazonas. O estudante foi brutalmente assassinado na madrugada do último sábado (17).  O crime teve requintes de crueldade, quando os criminosos amarraram a vítima que estava dormindo, deram uma terçadada em sua cabeça e, em seguida, atearam fogo no corpo do rapaz. A vítima não teve defesa e morreu na hora.


O caso chocou o município e chama atenção para os vários homicídios consecutivos que aconteceram no município. O Jornal A Critica informou que segundo a delegada Ana Oliveira, quem encontrou o corpo do estudante foi o próprio irmão, identificado como Natanael Cavalcante de Assunção, 21. “Ele entrou na casa e encontrou o irmão. Em seguida veio na delegacia para registrar o caso”, disse. A delegada informou que já possui nomes de vários suspeitos, mas disse que não poderia revelar o nome de nenhum. O irmão da vítima acusa um homem identificado como Aluizio Meres Gama de ter invadido a residência do irmão e de tê-lo matado com o golpe de terçado.




3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Teve outra morte fora essa do Joao Anotonio,nao sei exatamente como aconteceu e nem sei a historia so dizer que foi uma morte cruel...gostaria saber sobre a morte por favor! Sou uma amiga que quer sede de justica

    ResponderExcluir
  2. Oi gente teve outra morte tambem cruel por que voces nao falam sobre a morte do Joao Antonio? Gostaria de saber por favor!!! Aconteceu no dia 18 na madrugada de sabado para domimgo

    ResponderExcluir
  3. Oi gente teve outra morte do Joao Antonio qie acontecei de sabado para domingo ,a morte dele foi criel tambem...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato