Secretaria de cultura abre inscrições para curso de iniciação musical em Coari



A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), abre nesta sexta-feira, 16, inscrições para o Curso de Iniciação Musical, que será realizado a partir do dia 26 de outubro de 2015, no auditório Silvério Nery, ás segundas, quartas e sextas-feira, das 17h30min às 19h30min.


Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento. As vagas serão ilimitadas para os cursos de teoria musical e prática instrumental, com os seguinte instrumentos: flauta doce, violão, trombone de vara, trompete, sax alto e sax tenor, bombardino, tuba, clarinete e percussão geral. O curso será ministrado pelo maestro e trombonista, Gilberto Souza – OMB/AM 3529/2004.

Para se inscrever, é preciso ter a partir de 08 anos de idade e comparecer ao prédio da Secretaria de Cultura e Turismo até o dia 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, para efetuar a matrícula. A Secult fica localizada na Rua 15 de Novembro, n° 325, Centro – térreo da casa dos padres.

Evento: Curso de Iniciação Musical.
Período de inscrição: de 16 a 23 de outubro de 2015.
Público alvo: qualquer cidadão coariense a partir de 08 anos de idade.
Local: auditório Silvério José Nery.
Duração: 90 dias (72 horas).
Horário: das 17h30min às 19h30min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS