Secretaria de cultura abre inscrições para curso de iniciação musical em Coari



A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), abre nesta sexta-feira, 16, inscrições para o Curso de Iniciação Musical, que será realizado a partir do dia 26 de outubro de 2015, no auditório Silvério Nery, ás segundas, quartas e sextas-feira, das 17h30min às 19h30min.


Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento. As vagas serão ilimitadas para os cursos de teoria musical e prática instrumental, com os seguinte instrumentos: flauta doce, violão, trombone de vara, trompete, sax alto e sax tenor, bombardino, tuba, clarinete e percussão geral. O curso será ministrado pelo maestro e trombonista, Gilberto Souza – OMB/AM 3529/2004.

Para se inscrever, é preciso ter a partir de 08 anos de idade e comparecer ao prédio da Secretaria de Cultura e Turismo até o dia 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, para efetuar a matrícula. A Secult fica localizada na Rua 15 de Novembro, n° 325, Centro – térreo da casa dos padres.

Evento: Curso de Iniciação Musical.
Período de inscrição: de 16 a 23 de outubro de 2015.
Público alvo: qualquer cidadão coariense a partir de 08 anos de idade.
Local: auditório Silvério José Nery.
Duração: 90 dias (72 horas).
Horário: das 17h30min às 19h30min.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato