SABINO NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE COARI

Isso não quer dizer que ele vai ficar ausente do pleito 

Segundo a coluna SIM&NÃO do Jornal A Crítica o ex-deputado federal Sabino Castelo Branco e a ex-deputada estadual Vera Lúcia Castelo Branco, ambos do PTB, desistiram de mudar o domicílio eleitoral para disputar prefeituras no interior, em 2016. Segundo o filho do casal, o vereador Reizo Castelo Branco, os pais julgaram que a estratégia poderia ser mal interpretada, e acabar queimando o filme da dupla. “Não seria legal mudar o domicílio eleitoral só para ser candidato, sem morar na cidade”, comentou o vereador à coluna.

Ensaios

Sabino chegou a anunciar que mudaria o título de eleitor para Coari, para disputar a prefeitura da cidade. Vera Lúcia cogitou disputar as eleições 2016 em Iranduba.

........ 

Isso não quer dizer que o ex-deputado vai se ausentar da disputa pela prefeitura da terra do gás e do petróleo. Com certeza,  ele vai declarar apoio a algum grupo político da cidade.  

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Kkkk desprezo desse canalha levou um cassete ele a ex-mulher e filho além de não ter caráter pois lá em coari já teve do lado do ADAIL depois do Arnaldo e novamente do ADAIL e logo após com os irmãos medalhas igson e bat, certamente ta cogitando o lados do Magalhães para 2016 francamente o político que aceita o apoio desse calhorda não vale oque o gato enterra é mais bandido que esse duas caras sem caráter..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato