Prefeito de Coari denuncia ex-gestores do município na Procuradoria Geral da República


O Prefeito de Coari, Raimundo Magalhaes, juntamente com o Controlador-Geral do Município, Fabio Tavares Amorim, cumpriram nesta terça-feira (13) agenda na Procuradoria Geral da República em Brasília.


A agenda teve como objetivo promover a responsabilização criminal dos ex-gestores do Município de Coari que apropriaram-se indevidamente do etário público, provocando atraso no município com desvios e congestionamentos que perfazem aproximadamente 100 Milhões de reais.

"O nosso objetivo é dar fôlego ao município, precisamos de recursos e repasses do Governo Federal, o qual tem bloqueado os programas em andamento do município em virtude da má-gestão dos ex-gestores", afirmou Magalhaes.

A comitiva do município de Coari que viajou à Brasília buscará recursos da saúde, educação, assistência social, esportes e emendas parlamentares, as quais serão encerradas no dia 20 de outubro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato