O PERIGO DAS QUEIMADAS: EMBARCAÇÃO LOTADA DE PASSAGEIROS BATE POR PERCA DE VISIBILIDADE

Em Destaque
Por -
0


A cada dia as queimadas revelam as facetas dos perigos que elas representam. Hoje pela manhã, as redes sociais amanheceram cheias das imagens da Lancha Kedson Araújo após um acidente, causado pela pouca visibilidade oriunda das queimadas que atormentam as comunidades próximas a Manaus. A lancha que transporta passageiros no trecho Manaus-Coari, subiu literalmente em terra, pois pelo que indicam as imagens a pouca visibilidade não permitiu ao prático distinguir entre o que era água e o que era terra. A lancha ficou impedida de seguir viagem, e a empresa acionou uma outra embarcação chamada Celebridade para transportar os passageiros da lancha envolvida no acidente. Não houve informações sobre feridos.


Fora o perigo para as embarcações que singram os rios amazônicos, as fumaças provenientes das queimadas estão sufocando os moradores das cidades. É tanta fumaça pairando no ar que o ar chega a ficar irrespirável. O calor desta época faz com que a sensação de sufoco seja mais forte ainda.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)