Atualizado: FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM COARI: RADIALISTA É BALEADO

Carlos Marques,  o Datena de Coari morreu atingido por três tiros. 

Mais um final de semana violento na cidade de Coari. Pelo menos 03 pessoas foram baleadas nas proximidades da UFAM. Uma veio à óbito, outro está gravemente ferido e até o momento deste post não havia informações sobre o estado de saúde da terceira pessoa, uma mulher que também foi baleada.

A vítima dos tiros que faleceu foi identificado como Som. A segunda vítima é um radialista muito conhecido em Coari: Carlos Marques, o Datena. Ele foi atingido por três tiros: um na cabeça e outro no peito e outro na perna e faleceu ao meio dia deste domingo. Atualmente Carlos Marques trabalhava na prefeitura de Coari e a última emissora de rádio que trabalhou foi na Rádio Educação Rural de Coari. 

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Triste! ! Me ajudou muito durante minha estada no município. .. meus pêsames à família. .

    ResponderExcluir
  2. Vai com deus Datena que as portas do paraíso seja a entrada de sua morada na eternidade, que Jesus lhe aguarde com todos anjos com todos os anjos lá no céu,que deus conforte sua família, e livre todos nos de tudo que for de ruim, de deus só de deus vem a vitória reza fala com Deus todas as horas.

    ResponderExcluir
  3. Deus dê consolo a família.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato