4 de outubro de 2015

Atualizado: FINAL DE SEMANA SANGRENTO EM COARI: RADIALISTA É BALEADO

Carlos Marques,  o Datena de Coari morreu atingido por três tiros. 

Mais um final de semana violento na cidade de Coari. Pelo menos 03 pessoas foram baleadas nas proximidades da UFAM. Uma veio à óbito, outro está gravemente ferido e até o momento deste post não havia informações sobre o estado de saúde da terceira pessoa, uma mulher que também foi baleada.

A vítima dos tiros que faleceu foi identificado como Som. A segunda vítima é um radialista muito conhecido em Coari: Carlos Marques, o Datena. Ele foi atingido por três tiros: um na cabeça e outro no peito e outro na perna e faleceu ao meio dia deste domingo. Atualmente Carlos Marques trabalhava na prefeitura de Coari e a última emissora de rádio que trabalhou foi na Rádio Educação Rural de Coari. 

3 comentários:

  1. Triste! ! Me ajudou muito durante minha estada no município. .. meus pêsames à família. .

    ResponderExcluir
  2. Vai com deus Datena que as portas do paraíso seja a entrada de sua morada na eternidade, que Jesus lhe aguarde com todos anjos com todos os anjos lá no céu,que deus conforte sua família, e livre todos nos de tudo que for de ruim, de deus só de deus vem a vitória reza fala com Deus todas as horas.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.