EM COARI UM DIA ESPECIAL ALCANÇA AS CRIANÇAS COM UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA

Em Destaque
Por -
0


A Prefeitura Coari por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última sexta dia 16 de outubro um evento especial para encerrar com chave de ouro as comemorações da semana das Crianças. A concentração aconteceu em frente da Escola Estadual Francisco Lopes Braga - Pça de Santana e São Sebastião. No local, a ornamentação especial deu o tom da alegria e da diversão para as crianças brincarem gratuitamente e alegria foi maior ainda  por que muitas crianças ganharam brinquedos e uma atenção social toda especial.


A secretária de Desenvolvimento Social, Eliete Camelli manifestou sua alegria de poder planejar e executar um projeto tão positivo para as crianças de Coari. “Fico muito feliz pela presença das crianças com sorrisos estampados nos rostos e as mães acompanhado-as ocorrendo uma integração das famílias com as açoes públicas é para isso que estamos trabalhando, para trazer qualidade de vida para as crianças de nosso município.” Para que o evento fosse realizado, a Secretaria de Desenvolvimento Socil formou parceria com diversos doadores, que investiram no evento com a doação de brinquedos e outros materiais que possibilitaram a realização da ação.

Para o prefeito Magalhães, o envolvimento dos servidores de outras secretarias é de suma importância na realização do evento. “As crianças são importantíssima na construção futura da sociedade, portanto valorizar, inserir culturas adequadas e estreitar as ações envolvendo a sociedade em geral é uma de nossas prioridades, finalizou Magalhães.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)