Conquistas e Obras pela prefeitura de Coari

Em Destaque
Por -
0

Na tarde da última sexta-feira (02), o prefeito Magalhães entregou à sociedade coariense uma viatura do Corpo de Bombeiros para auxiliar no combate aos constates incêndios.

Uma das demandas da comunidade coariense sempre foi a aquisição de um veículo próprio para combate a incêndios no Município.

“Essa conquista foi muito importante para garantir o bom trabalho da Brigada de Incêndio no atendimento das ocorrências em nossa cidade”, destacou o prefeito Magalhães.


Serviços de terraplanagem das ruas do bairro Grande Vitória continuam a todo vapor


As ruas do bairro acima citado por mais de dez anos apresentaram sérios problemas causando muitos transtornos aos moradores, mas agora graças ao empenho do Prefeito Magalhães e do Vice Clemente, essa era está ficando no passado.

Após a conclusão dos serviços de terraplenagem, será realizado os serviços de drenagem de solo, calçada, sarjeta, meio fio e pavimentação asfáltica.

Além da melhoria na trafegabilidade, o asfaltamento das ruas também trará dignidade para e qualidade de vida para a população.

.............
Com Assessoria de Imprensa da Secretaria de Obras.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)