COARI PREPARA-SE PARA RECEBER O GOVERNADOR JOSÉ MELO

Em Destaque
Por -
0

O Governador do Estado do Amazonas, estará no município de Coari na próxima segunda-feira (26), segundo fontes da Prefeitura do Município. A expectativa para a vinda do governador ao município é grande porque pode significar boas notícias para o desenvolvimento do município; o assunto também foi abordado pelos vereadores na última reunião da Câmara Municipal de Coari. Aliado político de primeira hora do governador, o prefeito Raimundo Magalhães prepara-se para receber José Melo, que foi apoiado integralmente pelo grupo político do atual prefeito de Coari na campanha vitoriosa de Melo ao governo do Estado. É a primeira vez que o governador irá visitar o município após a posse de Magalhães no cargo de prefeito de Coari 

No município o governador irá lançar o Programa de Microcrédito Banco do Povo e entregar tablets para os professores da rede municipal de ensino. A previsão do horário da chegada de José Melo à Coari é as 14:00h. A solenidade com a fala oficial do governador deve acontecer no Ginásio Geraldo Granjeiro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)